Pokémon Go: A caça começou e agora no mundo real

0

Pra você que ainda não sabir, os games da série Pokémon são de propriedade da Nintendo que anunciou hoje mais um novo jogo. Dessa vez voltado para dispositivos móveis (se tratando da Nintendo, um campo que era até muito distante), o jogo é chamado de Pokémon Go quefaz utilização de duas coisas para torná-lo bem mais interessante do que qualquer outro título da franquia: GPS e realidade aumentada.

Utilizando os recursos dos smartphones, capturar os pokémons ficou agora bem mais divertido. Os jogadores precisam se deslocar para locais específicos onde eles estão, apontar a câmera do celular para o local onde o monstrinho está e jogar uma poké-bola para pegar o seu monstrinho.

O jogo também tem um mercado onde existe a troca de pokémons e, claro, batalha entre treinadores. Também parece existir uma espécie de batalha em colaborativa ou em grupo, onde vários jogadores se unem contra um pokémon e precisam vencê-lo dentro de um limite de tempo, mas os detalhes de como ela funciona ainda não foram revelados pela Nintendo.

 

Outra novidade massa para os fãs da franquia foi que a Nintendo anunciou que vai criar um dispositivo chamado Pokémon Go Plus. Que é um wearable que se conecta ao smartphone e vibra quando há um pokémon ou treinador por perto ou o jogador passa por um local especial.

Eu que não sou fã dessas paradas achei MUITO massa. Para que tenhas noção do que estou falando, dá uma olhadinha no vídeo aí abaixo e diz o que achaste 😉

Calma aí, Pokémon Go para Android e iOS será lançado em 2016, será gratuito e terá várias opções de microtransações. Não há uma data de lançamento ou preço determinado para o Pokémon Go Plus por enquanto.

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply