FIFA 16 x PES 2016: Analisando a DEMO

0

Nessa análise que fiz, tentei aproveitar ao máximo tudo o que as versões das DEMO’s de FIFA 16 e PES 2016 nos trouxe. Lembrando que essa análise foi feita jogando pelo PS3, então, se você tiver um console da nova geração, pode levar em consideração que ambos os jogos são MUITO melhores, mas a opinião ainda é válida.

Vamos la, começando por PES 2016 que chegou primeiro que o concorrente direto, o FIFA 16. Como eu já tinha notado uma grande melhora do PES 15 com relação ao PES 14, O PES 2016 na demo não trouxe muito de diferente, como eu disse, pelo menos no PS3.

PES 2016 – DEMO

O demo vem com os seguintes times: Juventus e Roma da Itália, Bayern de Munique da Alemanha, Palmeiras e Corinthians do Brasil, além das seleções nacionais do Brasil e da França.

Todos os jogadores presentes na demo, são muito realísticos e bem próximos da realidade, isso o PES tá de parabéns. A diversão é garantida, o jogo tá muito bonito e os gráficos estão muito bons, porém, ainda não acredito que eles não ajustaram o chute e o goleiro, o que da uma morgadinha básica em alguns momentos.

O PES 2016, na demo, não me mostrou muitas novidades e o que eu realmente esperava melhora, e dá pra perceber que o game não é pra geração de consoles anterior, pois a Fox Engine necessita de um processador melhor pra rodar lisinho como acontece no PS4. Mas vamos esperar a versão FULL pra testar e analisar melhor :).

FIFA 16 – DEMO

Agora no FIFA 16, baixado posteriormente, uma boa surpresa foi a presença das seleções nacionais feminina da Alemanha e dos EUA. Muito bom, você consegue perceber a diferença do futebol de acordo com as jogadoras. Além disso, contamos com a presença dos times: Barcelona e Real Madrid da Espanha, Borussia Dortmund e Mönchengladbach da Alemanha, PSG da França, River Plate da Argentina, Inter da Itália e Seattle Sounders.

A jogabilidade é muito próxima do anterior, pelo menos no PS3. Achei que a bola fica mais próxima dos jogadores quando fazemos uma arrancada, sem aquela sensação de “patinar” em alguns momentos no FIFA 15. Os gráficos, jogadores e os estádios no PS3, estão sem grandes diferenças, mas com certeza isso no PS4 ou no Xone, é uma coisa notável.

Aparentemente o mesmo que aconteceu com PES, o FIFA também promete muita coisa boa na sua versão FULL. Mas como a parada aqui é a comparação e análise das DEMOS, eu gostei mais do FIFA 16, que saiu um pouquinho na frente em comparação com PES 2016.

Mas se você ainda não sabe qual vai ser melhor pra você, baixa os 2 e faz que nem eu fiz, testa e joga bem muito. Se você gostar da DEMO, com certeza vai gostar da versão completa do jogo, seja ele PES 2016 ou FIFA 16.

Fica ligado que o PES 2016 chega no dia 15 de setembro e o FIFA 16 no dia 23 de setembro. Depois que eu jogar os dois, agora no PS4, ai sim, falo o que achei de cada um. 🙂

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply