Deadpool: Agora sim, o trailer é pra valer

0

E finalmente depois de tanta espera, o trailer oficial de Deadpool é liberado. Um dos personagens mais carismáticos ou nem tanto assim já feitos pela Marvel, aparentemente terá seu sucesso garantido depois do que você verá logo abaixo.

A coisa começa com a Vanessa abraçando o Wade e dizendo “I love you Wade Wilson”, seguido de Wade recebendo a notícia de um câncer e dizendo que eles vão lutar contra aquilo. Daí um cientista pergunta: “e se a gente te fizer melhor? Te dar habilidades que a maioria dos homens nem imagina?”, acrescentando que pode fazer de Wade um super-herói.

Wade aparece sendo trasportado em uma maca e dizendo que não quer um sua roupa de herói NEM verde, NEM animada, e se refere aos responsáveis pela cirurgia — Ajax e Angel Dust — de Posh Spice e “uma versão menos brava da Rosie O’Donnell”, respectivamente. Angel Dust, enfim, bota ele pra dormir.

O resto, é melhor você assistir mesmo e entender o porque de todo o alvoroço pra liberação do trailer e ainda mais do filme que só chega em 2016.

Fica com um bônus onde o apresentador Conan O’Brien é salvo pelo próprio Deadpool.

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply