Jogue War: Versão Game of Thrones

0

Pra você que curte um joguinho de tabuleiro, sabe que um dos mais legais é o WAR e uma novidade muito interessante vai chegar pra abalar os corações de fãs da série Game of Thrones. A partir do próximo mês, agosto, poderemos lutar para conquistar os sete reinos de Westeros e o Trono de Ferro – ao menos, em um jogo de tabuleiro.

A responsável pela bela notícia é a empresa USAopoly, que é licenciada pela Hasbro, lançará em agosto uma versão do jogo “Risk” – versão estrangeira do jogo War – inspirada na história de George R.R.Martin, segundo informou nesta terça (7) o Wall Street Journal.


Como dito lá no blog Speakeasy, cada jogador, poderá escolher uma das sete casas reais, com cartas decoradas com o brasão de cada um dos reinos. Serão duas frentes possíveis de batalha: a primeira, em Westeros, entre as casas Martell, Stark, Baratheon, Lannister eTyrell.

A segunda, para disputas entre apenas dois jogadores, permite que os jogadores briguem pelo controle dos escravos Ghiscari em Essos, podendo escolher entre os peões Targaryen e os Ghiscari.

Ainda de acordo com o Blog Speakeasy, do jornal,  o jogo será um pouco grossinho com mais de 650 peças, 2 tabuleiros, sete exércitos em miniatura e 28 cartões de personagens da franquia. E pra fechar, o brinquedinho virá com faixa etária para maiores de 18 anos e custará algo em torno de US$ 74 (cerca de R$ 150).

Fonte da informação: Folha de SP

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply