Mario is Unreal: Uma brincadeira de Mario 64 com a Unreal Engine

0

Uma das engines mais utilizadas no mundo dos games a Unreal Engine 4 foi testada de uma maneira no mínimo inusitada pelo artista de ambientes 3D Aryok Pinera. Para ver a potencia da coisinha, ele pegou o jogo Mario 64 e transformou totalmente a ambientação característica da Nintendo.

Aqui mesmo no gOrOver! já foi mostrado que essa engine estaria liberada para desenvolvedores utilizarem da melhor maneira possível e realizar praticamente qualquer tipo de projeto.

De acordo com o depoimento do Sr. Pinera: “Todos os elementos dos ambientes foram retirados da loja da Unreal” — o que explica, é claro, porque Mario parece tão fora de contexto ali. As animações, entretanto, provavelmente a melhor parte da demo, foram recriadas a partir de suas bases. E, de mais a mais, para quem achar “muito realista” aquele início, Pinera apresenta também uma segunda opção… Mais de acordo com o clima do mascote da Nintendo.

Pra entender o que Pinera fez, só vendo o vídeo e entendendo um pouco do poder da ferramenta ao desenvolver jogos ou outra coisa do gênero. O novo Mario 64 ficou realmente de tirar o chapéu!

Confere aí 🙂

 

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply