Dream Jump: O pulo dos sonhos em Dubai

0

Aqui no gOrOver! já tivemos altas postagens sobre Dubai. A cidade que é conhecida por seus prédios absurdamentes altos e blábláblá… Mas o que trago qui é se você teria coragem de pular do topo de um dos maiores arranha-céus de lá, o nome dessa façanha realizada é intitulada de Dream Jump.

Uma galera especializada em loucuras desse tipo, as empresa SkydiveDubai, XDubai e DreamJump permitiu a alguns poucos felizardos ter essa chance: realizar um salto de base jump da Princess Tower, o maior prédio residencial do mundo, com nada menos do que 414 metros de altura – deixei em NEGRITO por causa da altura 😉 .

Como resultado, temos o vídeo que você pode conferir ai abaixo. Nele, temos pessoas pulando de tudo o que é jeito – sozinha, em grupo, dando piruetas, de cabeça para baixo, em pirâmide, de tirolesa… Pois é, temos um pouco de tudo na gravação, que exibe os saltos tanto à distância quanto em “primeira pessoa”, com o uso da famosa e fodástica câmeras da GoPro.

Vale notar, é claro, que esses foram apenas alguns dos saltos registrados, sendo que, no total, foram feitos 558 deles no espaço de alguns dias, segundo a XDubai.

Dá uma olhada e prende a respiração!!

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply