Sexta-Feira 13 ganhará um novo jogo depois de 26 anos

0

Com certeza uma das maiores franquias de terror nos cinemas Sexta-feira 13 estará de volta e desta vez não só para as telonas e sim num novo jogo, série de tv, filme…estojo – brincadeirinha :). Seguindo a nova tendência dos jogos de Terror como The Evil Within e Outlast o novo jogo deve ser só um pouquinho diferente do que a Nintendo lançou lá em 1989.

Estrelado por Jason Voorhees foi em 1989, quando a Pack-In-Video lançou para o NES aquele que depois seria conhecido como um dos piores títulos do console. Porém, este enorme hiato deverá acabar em breve. Conhecido por enquanto apenas como Friday the 13th, o jogo está sendo desenvolvido por um experiente estúdio e a expectativa é de que a sua aparição aconteça ainda em outubro deste ano.

Dá uma olhadinha na qualidade do jogo naquela época gloriosa…

O que saiu de informação até o momento é que o game deverá ter as partidas multiplayer como foco, colocando é claro, o famoso assassino a procura de um grupo de adolescentes. O repentino interesse pela adaptação não é por acaso, já que de acordo com Sean S. Cunningham, diretor do primeiro filme, logo logo a franquia será transformada em uma série para TV (what?!) e um novo filme também está nos planos.

O que podemos notar aqui é que ocara está tentando acertar o alvo de alguma forma, seja pela série de tv, novo filme ou até mesmo no novo game que está em desenvolvimento. Um detalhe importante é que em novembro passado um desenvolvedor independente conseguiu o financiamento coletivo para criar o Last Year, jogo que claramente teve a série Sexta-Feira 13 como inspiração e cuja mecânica promete ser bastante parecida com a descrita para a adaptação que nos levará ao acampamento Crystal Lake.

E aí, você já assistiu algum desses intermináveis filmes da franquia de Sexta-feira 13? São vários poque o cara não morria NUNCA!!! Pense num caba ruim!!!

O que cabe a nós é apenas aguardar o que virá, pois pelas informações que temos…vem muita coisa ainda sobre a franquia, só não sabemos ao certo se vingará, mas com certeza estaremos de olho 🙂

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply