Bud Light – Pacman da vida real

0

A cerveja Bud Light com quase toda certeza deve ser uma das principais anunciantes do Super Bowl e apresenta um vídeo do Pacman da vida real que será exibido durante o jogo com milhões de espectadores.

Pra você que não sabe o maior espaço publicitário do mundo está no principal evento dos EUA, chama-se NFL, o mega evento é o Super Bowl que neste ano comemora sua 49º edição. Pra você ter noção,  um vídeo de 30 segundos custa US$ 4,5 milhões.

Ou seja, não é qualquer vídeo que aparece nesse evento não hein…A parada no vídeo é muito parecido com o que rolou por aqui com a Skol e a belíssima Deborah Seco como rainha do comercial levando um ilustre consumidor para uma noite inesquecível.

Como verás logo mais, a Bud Light levou um sortudo consumidor para uma festa muito divertida e lá ele pôde participar de uma “costumeira” partida de Pac-Man. Sendo que desta vez, o jogador real era o próprio cara. A apresentação do desafio realizado nada mais nada menos do que Bruce Buffer, apresentador oficial do UFC pra dar aquela agitada com o famoso bordão: IIIIIIIIIIIT’S TIME!!!! O sortudo jogador teve a missão de pegar todos os pontinhos luminosos no labirinto e tendo que desviar de todos os fantasminhas para conseguir o seu objetivo.

No fim…bom, veja você mesmo o que aconteceu com o cara 😉

 

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply