Videogame: a evolução gráfica

0

Pra você que é um pouco mais novo deve se perguntar como eram os jogos de antigamente sem todos esses recursos gráficos das novas plataformas. Nessa postagem, vamos te apresentar justamente o que aconteceu ao longo de todo esse tempo, como os gráficos evoluíram durante todos esses anos.

Stuart Brown nos apresenta uma fantástica série de vídeos onde são apresentados os gráficos dos jogos no tempo em que os recursos eram altamente limitados e com isso o que realmente interessava nos jogos era realmente a diversão, com uma ótima imaginação para interpretar o que os gráficos queriam nos apresentar num determinado jogo.

Dividido em 5 partes, a série nos apresenta uma viagem na mais profunda análise gráfica dos jogos de videogame desde os primórdios até os mais complexos e mais bem feitos realizados hoje em dia através de todos os recursos disponíveis.

Se você relamente se importa com tudo o que rolou até hoje sobre a história dos jogos de vídeogame, ou mesmo só quer saber exatamente como as coisas evoluíram (e que alguns dos títulos mais importantes têm sido), é altamente recomendado assistir isso.

Prepare-se para viajar durante a exibição desta fantástica série de vídeos com a evolução dos gráficos dos jogos de videogame que tanto sucesso faz em nossas vidas hoje em dia.

Você terá a opção de ativar a legenda em português de Portugal, caso não consiga entender o que Stuart fala. Mas o que interessa aqui é realmente a viagem que será iniciada durante esses anos de jogatinas pelo mundo a fora :).

Boa viagem 🙂

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply