G-Shock: Five minutes – Curta Interativo [the last of us]

0

Um curta interativo da Casio para o lançamento do seu relógio icônico, o G-Shock. A ação da campanha leva o nome de Five Minutes, aproveitando o gancho do melhor jogo de todos os tempos The Last Of Us, a grande sacada deste vídeo é manter a calma durante um ataque de zumbis.

No curta interativo, você terá que manter o controle e ajudar o protagonista a tentar sobreviver nos iniciais 5 minutos, onde o primeiro sintoma da infecção é a perda de memória.

O legal disso tudo, é que você terá o controle no vídeo. O espectador/jogador precisa ajudar o protagonista – que foi mordido por zumbis a se manter manter focado, interagindo com flashbacks. O desafios são simples, pois apenas pedem o desenho de figuras geométricas, mas a grande sacada é a tensão gerada pelo tempo limitado mostrados pelo relógios G-Shock..

Pra jogar,  você só precisa manter a mão no mouse, segurando o botão esquerdo, ligando os pontos, seguindo a seta, com rapidez dentro dos círculos, ou apenas pressionando, mantendo o cursor, quando for necessário dentro da forma geométrica que surgir, durante os lapsos de memória de um pai que tenta não se entregar depois que foi mordido e manter a filha (Mia) segura em meio a infecção zumbi.

gshock-gorover

Os cinco minutos são marcados e exibidos constantemente em modelos da marca G-Shock.

O curta G-Shock Five Minutes foi desenvolvido para ser jogado não só em computadores, mas também em tablets.

Viva a experiência aqui: fiveminutes.gs

A criação da Unit 9 começou com um projeto dos estudantes de cinema Maximilian Niemann e Felix Fais, da escola alemã Filmakademie Baden-Württemberg, que posteriormente abordaram a Casio para transformar a ideia em publicidade.

Pra quem já jogou The Last of Us, vai pirar!!!

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply