PES 2015: Melhoras significativas

0

PES 2015 apresentou um novo vídeo de compilação de jogadas e momentos emocionantes de partidas, com foco em grandes astros da bola, como Neymar(praticamente um ninja), Schweinsteiger e Neuer da Alemanha, Pirlo desfilando a sua classe pela seleção italiana e Xavi junto com Iniesta, da Espanha.

O novo game de futebol traz um salto gigantesco na qualidade gráfica, jogabilidade e realidade no jogo. As novidades são parte de um planejamento para alcançar o principal rival do jogo de futebol: Fifa 15.

A Konami parece ter ouvido o feedback de seus consumidores e pode trazer a maior mudança no game desde o Winning Eleven.

pes2015-neymar-gorover

O game sai para PlayStation 3, PlayStation 4, PC, Xbox One e Xbox 360 13 de novembro. O demo jogável sai no dia 17 de setembro.

O novo PES 2015(winning eleven) volta às suas raízes com uma jogabilidade incomparável para dar a máxima satisfação. Cada passagem, chute ou arrancada é muito equilibrado para proporcionar uma experiência inigualável para os verdadeiros fãs. O poder dos consoles de próxima geração permite um nível de fidelidade visual e alguns avanços que antes eram impossíveis no jogo. A tecnologia FOX ENGINE realmente parece ter ficado pronta.

Lembrando que diferente do FIFA 15, O PES 2015 traz todos os clubes da série A do brasileirão licenciados, pra quem curte jogar com os clubes nacionais essa é uma grande sacada que pode bater de frente ao FIFA 15 que vem ganhando as partidas a cada ano que se passa. Vamos esperar pra ver se o PES 2015 está realmente como parece 😉

Confiram a compilação do vídeo com algumas jogadas numa partida no PES 2015, bem que podiam melhorar um pouquinho a trila sonora ;).

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply