Quantum Break – Xbox One game exclusivo

0

A Microsoft está certamente com uma carta na manga e não está de brincadeira. O nome do jogo é Quantum Break um jogo exclusivo para o console Xbox One.

O jogo está sendo desenvolvido pela Remedy a mesma criadora da franquia de sucesso Max Payne. O jogo surpreendeu quando mostrou imagens impressionantes do gameplay ano passado, com gráficos ultra realistas. Quantum Break vai brincar com a tecnologia do bullet time, assim como foi explorado em Max Payne, só que dessa vez com um nível de detalhades altamente fodástico.

A Remedy já fez questão de dizer que Quantum Break vai utilizar tecnologias inovadoras tanto no sistema de destruição no jogo, quanto no sistema de captura facial. Por exemplo, no sistema de destruição uma tecnologia chamada Digital Molecular Techonology Matter da produtora Pixelux Entertainment, uma engine que foi desenhada para fazer destruições INGAME de alta qualidade(como podemos ver no vídeo abaixo).

Vamos aguardar ansiosamente o gameplay completo que será exibido na Gamescon este ano e não na E3 como muitos esperam. Sem esquecer que Quantum Break será lançado para o Xone em 2015.

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply