Gols inesquecíveis de copa do mundo de um jeito que você nunca viu

0

Pra quem é fã de futebol principalmente agora com a copa do mundo e ainda mais no Brasil, não pensa em outra coisa a não ser futebol. Com a seleção passando de fase e chegando as quartas-de-final com um confronto marcado com a Colômbia na próxima sexta-feira 04/07 os nervos ficam mais na flor da pele ainda.

Em todas as copas existem pinturas, ou melhor GOLAÇOS. Alguns desses se tornam algo praticamente imortal, sempre que falamos de gols famosos de copa do mundo…lembramos de alguns inesquecíveis.

Pra deixar isso mais legal ainda o artista Richard Swarbrick, recriou gols famosos da Copa do Mundo como se fossem pinturas em movimento. Dentre alguns lances do vídeo temos grandes nomes em copas do mundo como nosso amigo inesquecível Roberto Baggio que apesar de uma copa fantástica, infelizmente(pra ele) ficou lembrado pelo pênalti não convertido na final.

Nosso querido e eterno rival, Dom Diego Maradona, claro que não poderia ficar de fora dessa né? Adivinha qual gol é homenageado pelo artista? Denis Bergkamp, na copa de 98…quem não lembra daquele domínio espetacular depois do lançamento de mais de 50 metros com uma finalização magistral? Zico, num voleio sensacional também está presente nas pinturas do artista.

E pra finalizar, tinha que ser o Brasil figurando. A jogada do último gol da copa de 70. Pra quem não lembra, veja como ficou essa maravilha com essa fantástica modelagem de pintura.

Confira abaixo o vídeo com algumas dessas memoráveis obras de arte com a bola no pé.
 

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply