E3 2014 – Veja a lista dos jogos apresentados no evento

0

A E3 2014 começou e não veio pra brincadeira, confira as principais novidades do mundo dos games agora com os trailers dos jogos para deixar todo mundo de queixo caído, é meu amigo essa E3 2014 está botando pra quebrar e finalmente estamos vendo o real potencial da nova geração.

Como tivemos váááários jogos anunciados, o gOrOver! vai colocar aqui o que achamos mais interessante e que com certeza vou querer fazer alguns testes ;).

E pra começar a brincadeira, vamos de blockbuster?

Call of Duty: Advanced Warfare
Mais um capítulo de um dos maiores blockbusters da indústria de videogames. Neste ano, uma parada mais futurista parece ter sido o foco do estúdio Sledgehammer, responsável por Dead Space, mas que agora se envolveu em outra franquia. O game estará disponível todas as plataformas, como já era esperado por todos, mas o conteúdo adicional, como DLC’s, sairá primeiro no Xbox.

Assassin’s Creed Unity:
Outro blockbuster, o primeiro da franquia a ser exclusiva para nova geração. O jogo da Ubisoft, que se passa na Revolução Francesa teve demonstração de gameplay no palco. O diferencial é um modo cooperativo que promete ser muito interessante.

Battlefield: Hardline
Bem diferente de que já estávamos acostumados Battlefield Hardline mudou, ao invés do tema de exército e guerra agora vivenciaremos operações policiais, contra times de criminosos. O vídeo abaixo mostra uma sequência emocionante em que um grupo tenta roubar um carro forte, e a perseguição que se segue. Tudo ocorre muito rápido e o jogo parece bastante caótico. A física do jogo está sensacional, temos uma cena no vídeo em que a queda de um helicóptero destrói um guindaste que, por sua vez, derruba a lateral de um prédio. Tudo é muito impressionante e roda muito rápido. Ficaremos na expectativa se isso poderá realmente poderá acontecer nos consoles da nova geração.

Tom Clancy’s: The Division
Jogo de tiro em terceira pessoa da Ubisoft que chama a atenção com gráficos incríveis. Ele teve gameplay ao vivo no palco. O game tem características de multiplayer massivo (MMO), e sairá para as plataformas de nova geração em 2015.

Rise of the Tomb Raider
Depois do sucesso do reboot, Tomb Raider ganhará um novo capítulo, possivelmente em 2015. Não há muitos detalhes sobre o jogo, mas traz de volta Lara Croft se aventurando em terras, como é tradição da série.

The Witcher 3
Outra promessa de nova geração que tem sido atrasada e só deve chegar em 2015. Trata-se de um game de RPG com ambientação medieval, com destaque para uma história. O jogo teve apresentação de gameplay no palco.

Forza Horizon 2
Como já tinha sido revelado anteriormente, o Xbox One receberá a nova geração de Forza Horizon. O jogo chega este ano no dia 30 de setembro.

Dragon Age Inquisiton
Esperado há bastante tempo, o jogo de RPG medieval ganhou mais um trailer mostrando um pouco mais do que podemos esperar do futuro. O conteúdo adicional deve sair primeiro no Xbox. Sai no dia 7 de outubro para consoles de nova geração.

Sunset Overdrive
Uma das principais apostas da Microsoft. O jogo de tiro em terceira pessoa, com uma pegada de humor, aposta em velocidade, parkour e um combate extremamente ágil para se diferenciar de jogos com mecânica de cobertura, como Gears of War, da própria Microsoft. Chega em 28 de outubro, exclusivo para Xbox One.

Project Spark
Lançado para Xbox e PC, não se trata de um “jogo”, mas de uma “ferramenta” para criação de jogos pelos próprios usuários. Um pacote com Conker, um clássico do Nintendo 64, será lançado juntamente com o projeto gratuitamente. Ori and the

Halo 5: Guardians
A volta do principal do jogo de tiro em primeira pessoa da Microsoft. O game acompanha a saga de Master Chief após os acontecimentos no fim de Halo 4. O beta do multiplayer será lançado no fim do ano.

Star Wars: Battlefront III
O que foi apresentado na E3 não foi mais do que um teaser, com cenas de um jogo ainda em desenvolvimento e faltando muita coisa. O conteúdo, no entanto, promete um jogo interessante, ainda que pareça que seu lançamento ainda está bem “FAR FAR AWAY” :(.

Inside
Novo jogo da Playdead, desenvolvedora de Limbo, um dos jogos independentes de maior sucesso da história. O trailer misterioso não mostra muito como será o jogo, mas promete ser um jogo de plataforma com um clima bastante tristonho. Chega no início de 2015.

UFC
A moda do momento em esportes de combate agora conta com um motor gráfico espetacular e também com uma revelação de alguns personagens, na verdade, mas que um personagem. Em específico: Bruce Lee. Um bom tempo foi passado mostrando como funciona o personagem de Lee, além da mecânica de chaves, quando a luta passa para o chão. Foram dadas poucas informações sobre o jogo, mas o vídeo ai em baixo…fala tudo. Cuidado pra não babar.

The Order: 1886
Game de ação em terceira pessoa que envolve monstros inteligentes comedores de carne humana, fugindo do estereótipo do zumbi estúpido, com clima bastante sombrio e gráficos muito bons. Já havia sido revelado anteriormente, e teve um breve gameplay mostrado no palco. Será exclusivo para o PlayStation.

Bloodborne
Vem ai mais um jogo com um clima sombrio, com direito a cães zumbis. Na verdade o jogo lembra e muito o Drak Souls. O trailer em CG não mostra muito sobre o game, mas os gráficos estão realmente de impressionar. Feito pela mesma galera do estúdio responsável por Demon Souls e Dark Souls, daí o motivo de ser tão parecido.

Far Cry 4
Uma das franquias de maior sucesso da Ubisoft ganhou mais um capítulo e o gameplay foi apresentado no palco. O game, que agora se passa no Himalaia, segue a fórmula de Far Cry de um cenário grande e aberto e interação com a natureza, com mecânica de tiro em primeira pessoa e muitos veículos. Pra quem é da antiga geração, não se preocupe, pois será compatível com nova e antiga geração. Um diferencial incrível do PlayStation em relação ao Xbox é que os membros do ecossistema Sony poderão convidar amigos para participar do jogo, mesmo se eles não tiverem o game. Ponto pra o PLAYSTATION.

Dead Island 2
Mais um trailer com tom humorístico, com uma infestação zumbi, mas sem detalhes do jogo. O trailer apresenta um tom muito parecido com Dead Rising 3, exclusivo da Microsoft. No entanto, o game é multiplataforma, com conteúdo adicional no PlayStation.

No Man’s Sky
Um jogo de ficção científica com um visual altamente fantástico. O jogo aposta na liberdade do jogador em se locomover entre planetas distantes por naves, mudando completamente o que se conhece dos jogos espaciais. O cenário será infinito, segundo os criadores, e nenhum jogador terá o mesmo mundo para explorar. O jogo sairá primeiro para o PS4.

Mortal Kombat X
Com um visual muito mais sombrio e assustador a série que é talvez uma das mais conhecidas da história do videogame está em mais um capítulo que traz de volta a já tradicional violência, com cenas de raio-X ainda mais grosseiras, novos fatalities e tudo que torna a franquia querida. Dá uma sacada, tá pra torar!!

Metal Gear Solid V: Phantom Pain
O tão aguardado novo capítulo de uma das séries mais clássicas dos videogames, Metal Gear. O jogo apareceu na conferência da Sony, embora não seja exclusivo. O trailer não mostra nenhum gameplay, mas mostra gráficos promissores e um tom altamente emotivo. Agora é só esperar pra ver o que Kojima tem pra “nois” 😉

Batman: Arkham Knight
Novo capítulo da saga de jogos do Batman. O game está de volta para as mãos da Rocksteady, estúdio que consagrou os dois primeiros episódios da franquia. Um dos grande destaques apresentados desta edição é a possibilidade de navegar pelas ruas da cidade pelo bat-móvel, altamente ESPETACULAR! O PS4 sai na frente com missões exclusivas com o vilão Espantalho, que está incrivelmente macabro.

Uncharted 4: A Thief’s End
Um jogaço exclusivo da Sony não poderia ficar de fora da apresentação, mostrando uma evolução gráfica incrível, tanto nos cenários quanto nos detalhes da pele do personagem principal, Nathan Drake. Calma, o jogo só chega em 2015, mas o que vemos no vídeo é altamente empolgante.

Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege
A série Rainbow Six que vinha sido esquecida por um longo período volta com mais um título agora com Siege. Diferente de títulos como Call of Duty, Rainbow Six costuma ter uma jogabilidade mais pensada, onde prevalece a tática e o trabalho em equipe. O game quase era cancelado, mas o trailer mostra que ele anda muito bem por sinal, saca só.

Amiibo
A Nintendo vem com uma ideia já utilizada em outros conceitos e aposta nos bonecos com funcionalidade NFC. Com estes bonequinhos dos personagens da Nintendo poderão entrar nos jogos ao aproximá-los do controle do Wii U. O console também pode enviar informações para o boneco, como estilo de jogo, etc. Super Smash Bros será o primeiro jogo a suportar o Amiibo, mas outros deverão receber a ferramenta em breve e na lista está Super Mario Kart 8. Dá uma sacada como isso vai rolar no Wii U.

Yoshi’s Wooly World
Um dos personagens carro chefe da Nintendo vem em mais um novo capítulo, agora o game Yoshi’s Wooly World é um novo jogo de plataforma que estrela Yoshi, que agora estará sozinho. A jogabilidade lembra muito a de Yoshi’s Island, do Super Nintendo, ao invés do mais novo Yoshi’s Story, para Nintendo 64, e utiliza um visual fantástico e muito bonito com os personagens aparentemente feitos todos de lã. É só aguardar pra ver, mas já pode-se ter uma noção do joguinho que aparentemente está bem legal.

The Legend of Zelda
Um dos mais aguardados e aclamados jogos do time Nintendo está de volta contando com novos traços. Pouco foi dito sobre o novo Zelda. O trailer abaixo mostra um visual vislumbrante numa paisagem fantástica e um novo monstro perseguindo Link, que foge mas num determinado momento o fere com flechas especiais.

Como eu disse anteriormente, coloquei os jogos que possivelmente colocarei a mão pra fazer alguns testes…mas tivemos MUITAS outras novidades. Caso queira ver a listagem completa dos jogos anunciados e dos trailers e alguns gameplays, dá uma sacada no link da galera do Olhar Digital 😉

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply