Nike – Gamer #riskeverything

0

Palmas, palmas e mais palmas. A Nike está realmente de parabéns com a nova campanha #riskeverything. Depois do sensacional comercial para promover a marca na copa do mundo a Nike agora vem com uma sacada mais do que legal…por que não dizer…extraordinária?!

Pois bem, pra começar a Nike pegou 3 jogadores que estarão representando a seleção da Inglaterra aqui no Brasil, Wayne Rooney craque de bola já consagrado e vindo para sua 3ª copa do mundo junto com seus dois companheiros: Alex Oxlade-Chamberlain e Jack Wilshire duas jovens promessas dessa copa que atuam no clube inglês o Arsenal e que disputarão sua primeira copa.

Nos 3 vídeos temos uma montagem muito da BEM FEITA onde as jogadas resultaram em gol e são transformados em cenários com obstáculos quase que impossíveis de se vencer…parecido com um joguinho de video-game mesmo, para conseguir vencer, só com as super habilidades de um craque. Uma pena é que 2 dos 3 gols apresentados são justamente em cima da nossa seleção canarinho.

nike-risk-rooney-wilshere-gorover

Criação da Wieden+Kennedy de Londres, a ideia aqui é mostrar os obstáculos que surgem para estes jogadores a caminho do gol.

Chega de papo e vejam por si só e concordem comigo, a Nike esse ano tá botando pra quebrar! Ela está realmente arriscando tudo!
#RISKEVERYTHING 😉

Nike Football: Wayne Rooney – Attempt The Unthinkable

Nike Football: Alex Oxlade-Chamberlain – Fear Nothing

Nike Football: Jack Wilshere – Never Play It Safe

Agora vamos esperar a revanche com alguns vídeos dos jogadores da Seleção que são patrocinados pela Nike fazer uns golzinhos nos adversários né :P.

Quer ficar por dentro de tudo sobre a Nike, assina o canal.

 

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply