Hoverbike – Uma moto que não precisa de rodas

0

É meu amigo, 2015 ta batendo na porta e parece que o Hoverboard não vai sair, em compensação já temos a Hoverbike. Hover o que? Isso mesmo a Hoverbike. Uma moto voadora como existe nos filmes de Star Wars :D.

Mas infelizmente…também não é pra 2015. Só daqui a três anos, você poderá ter uma moto voadora na sua garagem. Basta pagar uma quantia singela de quase US$ 85 mil que você terá direito a um Aero-X, atualmente em desenvolvimento pela Aeroflex.

O Aero-X tem o tamanho de um carro popular e tem a capacidade de carregar até duas pessoas, com peso máximo combinado de 140 kg. Ele voa, no máximo, a 5 metros de altitude, tem autonomia de 1 hora e 15 minutos com o tanque cheio e funciona sobre qualquer tipo de superfície… inclusive na água.

Rodas? pra que rodas? O Aero-X tem dois rotores feitos de fibra de carbono que funcionam parecido com às hélices dos helicópteros. Além disso ainda possui computador de bordo, giroscópios e acelerômetros ajudam a controlar coisas como a compensação pelas condições do vento.

hoverbike_gorover

A Aeroflex está há mais de dois anos para colocar o produto no mercado, mas já chegou num ponto em que tem certeza de que poderá lançá-lo. E aí, tem separado na conta a bagatela de US$ 85 mil ? Se sim, você poderá ter um brinquedinho desses em casa :D. Basta entrar aqui e fazer seu pedido!

Veja como funciona essa belezura no vídeo abaixo.

 

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply