O pior casamento do mundo

0

O manual de como não se deve fazer um casamento está lançado. O nível de amadorismo e falta de preparo você verá agora neste vídeo…é algo impressionante.

Além da falta de preparo da equipe de cerimônia os noivos também pareciam que estavam totalmente por fora…era mão por cima de mão…é fogos…é taça…é brinde…é copo voando, fora a música de fundo…um primor! Logo no início vimos o famoso tapete vermelho e dois vulcões…bem próximo do vestido da noiva, já da pra imaginar o que pode acontecer…um incêndio no vestido, mas desse momento eles passam ;).

Logo depois, abrir o champanhe para brindar o matrimônio, a noiva aparentemente com medo de levar uma “rolhada” antes da hora…se defende, o noivo, coitado totalmente desajeitado. Finalmente, o brinde…com muita classe e lasque-se quem estiver atrás. Em seguida é a vez da apoteóse da comemoração, os fogos. Um cara vai tentar acender os fogos com um cigarrinho na orelha, mostrando o todo seu profissionalismo e se não fosse o noivo talvez não tivesse fogos, o que neste caso seria muito bom, evitando assim os acidentes que se sucedem no decorrer da salva de fogos.

VEJAM!! 

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply