Ajuste de Contas – SLY e De Niro

0

Esta cena do filme “Ajuste de Contas” (Grudge Match), comédia estrelada por Sylvester Stallone, Robert De Niro, Kevin Hart, Alan Arkin, Kim Basinger e Joe Bernthal.

A comédia é estrelada por duas premiadas lendas do cinema, o indicado ao Oscar® Sylvester Stallone (série de filmes “Rocky”, “Os Mercenários”) e o vencedor do Oscar® Robert De Niro (“Touro Indomável”, “O Lado Bom da Vida”), que se encaram na arte. Peter Segal (“Agente 86”) dirige a comédia.

Em Ajuste de Contas, Stallone e De Niro interpretam Henry “Razor” Sharp e Billy “The Kid” McDonnen, dois pugilistas de Pittsburg que chamam a atenção dos holofotes pela feroz rivalidade entre si. Cada um venceu uma disputa entre eles durante o seu apogeu, mas em 1983, às vesperas da terceira e decisiva luta, Razor anuncia repentinamente sua aposentadoria, recusando-se a explicar o motivo, mas efetivamente desferindo um soco de nocaute nas duas carreiras. Trinta anos depois, o promotor de boxe Dante Slate Jr., enxergando a possibilidade de lucro alto, faz uma oferta que eles não podem recusar: voltar aos ringues e ajustar as contas de uma vez por todas.

O elenco da comédia também conta com Kevin Hart (“Pense Como Eles”), como Dante Slate Jr.; o vencedor do Oscar® Alan Arkin, como o treinador de Razor, Louis “Lightning” Conlon, que precisa colocar o lutador em forma mais uma vez; e a vencedora do Oscar® Kim Basinger (“Los Angeles — Cidade Proibida”), como Sally Rose, que foi o grande amor da vida de Razor.

Quem quiser…é só prestigiar hoje(10/01) nos cinemas :D.

obs: Descrição retirada do YouTube

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply