Golaços da semana – novembro #1

0

Nesta primeira semana de novembro tivemos o tão esperado clássico espanhol entre Barcelona x Real Madrid e deste jogo saiu uma pintura do chileno Alexis Sanchez que vive grande fase no Barcelona neste início de temporada, depois de um belo passe de Neymar ele ficou mano a mano com o zagueiro e com uma visão de craque percebeu o goleiro um pouco adiantado…aí já era…GOLAÇO!

Temos a presença brasileira na lista desta semana e o nome dele é Jadson do São Paulo, que marcou um “gol de video game”…recebeu a bola no meio, dominou do jeito que dava…a bola ficou um pouco alta…pedindo pra ser chutada…e ele escutou…mandou uma bomba. Um GOLAÇO!

Ainda temos a volta de um grande craque que ainda desfila seu grande futebol no campo dos Estados Unidos, to falando de Thierry Henry, que marcou um golaço depois de um lançamento de seu companheiro ele mata a bola no peito com estilo e emenda uma bomba num chute indefensável para o goleiro.

Como temos um apanhado de gols ao redor do mundo, existem alguns jogadores que gostam de aparecer fazendo umas pinturas por aí, um exemplo disso é o jogador do time Chornomorets Odessa da Ucrânia chamado Dja Djédjé que fez um golaço de bicicleta. Outro gol que merece comentário foi o de Mike van Duinen, o cara ‘baixou’ o Neymar e saiu do campo de defesa numa arrancada incrível e acabando com um remate certeiro e sem chances para o goleiro.

Acho que pra escolher o gol desta semana, vai valer mais pelo conjunto da obra (importância + beleza) e vou ficar com o chileno Alexis Sanchez…realmente…o cara detonou.

Chega de papo…e vamos aos gols, e aí…que o gol da semana pra você?

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply