Golaços da semana – outubro #3

0

Vamos a mais um capítulo dos golaços da semana, agora com os gols que rolaram na 3ª semana de outubro em todo mundo. Destaque aos jogos que aconteceram pelas eliminatórias europeias, onde Alemanha e Suécia fizeram um jogão de 7 gols…2 deles…presentes no TOP 10. André Schürrle pela Alemanha colocando a bola com uma precisão cirúrgica com um belo chute colocado e o jogador Sueco Tobias Hysén numa cobrança de falta muito rápida com um remate preciso de primeira no ângulo.

Gols brasileiro fazendo parte desta semana, Ganso recuperando sua confiança pouco a pouco vai se desencantando no São Paulo e acabou marcando um golaço na partida contra o Náutico costurando toda a defesa adversária. Fernandinho novamente deixando sua marca agora num clássico regional entre Atlético MG x Cruzeiro, marcando um golaço aplicando um belo drible da vaca no zagueiro e emendando um chutaço de fora da área.

Outra partida marcada por golaços foi o jogo entre França e Austrália, a equipe francesa acabou vencendo a partida com dois belos gols, um de Giroud que mostrou extrema precisão no chute deslocando o goleiro colocando a bola por cima praticamente indefensável e no outro o craque Frank Ribery na sua jogada característica dando uma arrancada e entrando pelo meio da intermediária e mandando uma bomba no ângulo do goleiro australiano.

Meu voto nesta semana vai para o garoto mexicano Raul Jimenez que fez um golaço de bicicleta pelas eliminatórias da CONCACAF que acabou deixando o narrador altamente estérico. Realmente…pra min…o golaço da semana!

Vamos aos gols :D.

Comentários

comentários

Share.

About Author

Uma lenda, um mito, ou apenas um cara tentando criar um blog? Não sei, descubram por si só ;)

Leave A Reply